domingo, 22 de julho de 2007

CONFIANÇA

Eu ia escrever um texto enorme sobre coisas estranhas que aconteceram mas são complexas demais para serem escritas. Prefiro apagar algumas situações desconfortáveis pelas quais passei e fingir que algumas coisas nunca aconteceram. Prefiro dizer apenas que as pessoas nunca são aquilo que imaginamos.

Às vezes acabamos por confiar demais em pessoas que mal conhecemos por acharmos que elas merecem nossa confiança e pouco tempo depois, quando já confiamos segredos a essa pessoa, descobrimos nosso erro e vemos que já é tarde demais para voltarmos atrás. Já nos colocamos em uma situação completamente desconfortável e para sairmos dela nos comportamos como bobos, idiotas...

Algumas pessoas gostam de manipular outras com mentiras, discursos falsos e inteligentes. Nunca se sabe se o que aquela pessoa está dizendo é do fundo da alma ou é só para conquistar sua confiança. Estou com medo de onde isso vai dar, pois acho que existe algo errado com uma certa pessoa. Não sei se posso realmente confiar, não sei se essa pessoa é o que parece ser...

5 comentários:

Dias... disse...

Bem, parece que não me estreio num bom momento...

Se fossemos intimos dizia-te para não confiar absolutamente em ninguém.
Como não somos fico-me por um; não devemos ter medo de viver mas se não tivermos as costas muito largas é preferivel viver com a boca fechada.

Boa sorte e um beijo

Jé ! disse...

olhaa ... eu já passei por isso, quer dizer, estou pasando. Por isso0 me descule mas eu vou colokar esse texto no meu perfil do orkut ... Obrigadoo e um conselho ... "Se ela(º) querer ficar com vc ela vai ficar ...

laurapool disse...

Olha, entrei no seu blog por acaso estava procurando algo relacionadao à confiança, mas não neste sentido. Me chamou bastante atenção o que vc escreveu. CUIDADO!!! As pessoas que mentem geralmente são as mais simpáticas,bem quistas e bem relacionadas. Hj vivo a filosofia de Taty - vc finge q me ama e eu finjo q acredito. Para mim quem mente e revela segredos, é capaz de tudo, tipo vilã de novela. Pense nisso!

Louise disse...

Oi, entrei no seu blog procurando algo relacionado a confiança também, publiquei esse seu texto no meu blogger e coloquei a autoria no nome de "Naty e Carlos" tudo bem pra vocês? Obrigada.

nathan disse...

nossa esse texto é uma beleza gosto de poemas e poesias se fazer algo com isso você se transformara em poeta em um instante.
((BEIJOS E OBRIGADO))