quinta-feira, 19 de julho de 2007

QUANDO

Quando tu acordares de um pesadelo farei do teu despertar um sonho lindo...Quando precisar de um abraço de um amiga, saiba que o meu será o mais caloroso...Quando o que precisar for um beijo de amor, serei a tua solução...Quando a saudade te dominar, serei o lado bom das lembranças...Quando o cansaço te dominar me tornarei teu descanso e refúgio...Quando as folhas das árvores caírem entristecendo teus dias, eu transformarei o Outono em primavera...Quando o frio se tornar insuportável, farei do Inverno verão...Quando o passado te atormentar farei com que o esqueças curtindo o presente...Quando o futuro te amedrontar darei uma pequena amostra de como ele será lindo...e assim viveremos um eterno sonho!
Quero ser tudo em tua vida, quero estar sempre junto de ti.....Quero estar presente em todos os momentos da tua vida, assim como tu estarás na minha...eu amo-te és minha vida...

Sem comentários: